Sobre

Não houve um único momento, em um projeto ou ideal sequer em minha vida virtual, em que eu tenha colocado interesses de fama ou reconhecimento acima do compartilhamento de ideias. O que ficará da fama, quando o objeto dela (eu mesmo) se for desse mundo? Sombras? Fantasmas? Meras pegadas disformes na estrada onde tantos pés pisam e se arrastam?

O essencial não é que nossas pegadas sejam idênticas, que alguém nos lidere ou nos seja por ídolo. Importa é que calcemos os mocassins uns dos outros e bebamos da água comum da Fraternidade Universal dos seres humanos. Precisamos caminhar juntos, em pés compassados, embora não do mesmo jeito. Acaso, o som da marcha de um exército de almas unânimes, seria mais reconfortante que a sinfonia da caminhada dos aprendizes de andarilho?

***


É com satisfação que disponibilizo ao público minhas simples, mal ensaiadas e, por vezes, equivocadas mensagens através dos podcasts. Há muito tempo, nutro esse sonho de participar desses saraus de ideias que pululam pela internet. São mensagens nascidas da necessidade de querer doar, de desejar o melhor a todos com quem tomo contato e de vencer a hipocrisia presente nessa densa nuvem que nos separa uns dos outros, e a nós de nosso Criador.


Peço compreensão com a falta de jeito, de retórica e recursos técnicos constatada nas mensagens. No entanto, penso que os sedentos por mensagens autenticamente paridas no Coração saberão ser leves na crítica secundária e extrairão a essência de cada uma de minhas palavras.

Peguem aqui o que quiserem, mas não retenham; entrem, mas não sozinhos! Tragam consigo sua amizade e Amor no Coração! Assinem o blog e compartilhem com outros buscadores!

Um abraço do Amigo,

Ebrael Shaddai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário